Batida seguida de queda em ribanceira deixa quatro pessoas feridas na BR-470, em Trombudo Central

Imagem: Corpo de Bombeiros de Taió

Uma colisão lateral, seguida de queda em ribanceira, mobilizou a equipe do trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central no fim da manhã deste sábado (14).  O acidente, na BR-470, em Bracatinga I, deixou quatro pessoas feridas. De acordo com o relatório da corporação, um VW Fox branco caiu na ribanceira e era conduzido por um idoso de 70 anos. Ele chegou a ser atendido por populares com dor nas costas, traumatismo crânio encefálico leve e hemorragia na cabeça. A equipe de resgate fez a retirada da vítima com equipamentos adaptados para ribanceira e ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

O outro carro envolvido foi um corsa sedan branco, conduzido por um homem de 52 anos, que também foi encaminhado ao hospital com dores no tórax. Junto com ele ainda estava uma mulher, de 47 anos, no banco do carona, que precisou ser estabilizada e desencarcerada. Ela foi levada ao hospital com ferimentos no abdômen. Outra mulher estava no banco traseiro deste veículo e também precisou ser removida com técnicas de salvamento. Ela foi encaminhada ao hospital referindo dores nas pernas e cotovelo.

Após encaminhamento das vítimas, foi realizada a limpeza da pista. O veículo foi retirado da pista de rolamento antes da chegada da PRF (por solicitação e autorização dos mesmos) e os veículos ficaram aos cuidados do responsável pelo guincho.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.