Com vacinas contra Covid disponíveis para moradores com mais de 40 anos e trabalhadores da indústria, inscritos de forma incorreta não serão imunizados, em Rio do Sul

No sábado, em Rio do Sul, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, por sistema drive thru, 3 mil doses de vacinas contra a Covid-19 devem ser aplicadas. Do quantitativo, duas mil e duzentas são destinadas aos moradores de com idades de 40 a 49 anos e 800 doses para trabalhadores da indústria na faixa etária de 38 a 49 anos. O diretor de vigilância sanitária, James Rides da Silva, destaca que as inscrições feitas de forma incorreta serão excluídas. Ele também orienta como acessar o local de vacinação. O cadastramento para as 800 doses reservadas para funcionários da indústria, público-alvo que começa a ser contemplado de acordo com normativa da Secretaria de Estado da Saúde, encerrou na noite passada.

Todos aqueles que preencheram o formulário podem comparecer ao pavilhão 2 do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, para receber a vacina. Reforçando que os profissionais que trabalham na indústria precisam comprovar a atuação no setor. Para isso serão exigidos alguns documentos no local da imunização. A Secretaria de Saúde de Rio do Sul poderá negar a imunização, caso alguém tenha se cadastrado utilizando dados incorretos ou que a pessoa não seja deste público-alvo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.