Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Com rompimento de adutora da Casan, trecho da Rua Wenceslau Borini é interditado, em Rio do Sul


Por Cristiane Faustino Publicado 02/07/2021 às 11h35 Atualizado 15/02/2024 às 05h00

Um adutora da Casan rompeu, neste início de manhã, na Rua Wenceslau Borini, nas proximidades da ponte da Ximbica, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. Com o rompimento, o solo corroeu e houve a queda de um poste de energia, atingindo, inclusive, parte de uma casa. Não há registro de feridos. Com a estrutura na via, o trânsito está fechado e a área está sinalizada. A Celesc foi acionada para fazer os reparos, sendo que 1.100 unidades consumidoras estão sem o fornecimento de eletricidade. A previsão de conclusão dos trabalhos é por volta das 10h.  Equipes da Casan também estão no local. O chefe da agência, André Zagheni, solicitou um laudo técnico de um engenheiro para verificar a causa do rompimento. Com o conserto da rede de distribuição, a estimativa é que o abastecimento no bairro Canta Galo seja normalizado a partir das 16h.

A proprietária da moradia, Helena Cristina Darossi, aponta os danos causados.

O chefe da agência da Casan de Rio do Sul, André Zagheni, afirma que uma perícia vai apontar as causas do rompimento da adutora e verificar os danos no imóvel. Ele diz ainda que o abastecimento de água no bairro deve ser normalizado somente no fim do dia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store