Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em colisão frontal entre dois carros na SC-110, em Imbuia

Foto: 15º BBM.

Nesta segunda-feira, cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu em uma colisão frontal envolvendo dois carros no km 281 da SC-110, na localidade Vista Alegre, em Imbuia. O acidente aconteceu por volta das 14h. Antes da chegada do corpo de bombeiros de Ituporanga, de um dos veículos, duas crianças foram retiradas por pessoas que passavam pelo local e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Os outros três ocupantes do Ford Fiesta ficaram presos às ferragens. Foi necessário retirar as portas e o rebatimento do painel para acesso, imobilização e extração das vítimas. O condutor apresentava suspeita de fratura no tórax e dificuldade respiratória. A passageira do banco traseiro sofreu fratura no fêmur e tinha suspeita de hemorragia interna no abdômen. E a passageira do banco dianteiro sofreu cortes no rosto.

Já o motorista do Gol, de 24 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O automóvel dele pegou fogo após a colisão e o corpo foi retirado antes que as chamas se alastrassem.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.