Laurentino, Presidente Getúlio, Dona Emma, Agrolândia e Ituporanga informam, nas últimas horas, mortes causadas pela Covid-19

Imagem: GCD.

Cinco mortes por Covid-19 foram informadas, nas últimas horas, por cidades do Alto Vale. Entre as vítimas estão uma mulher, de 78 anos, que residia em Laurentino e estava internada em Criciúma; um homem, de 59 anos, domiciliado em Presidente Getúlio; um homem, de 81 anos, que morava em Dona Emma; uma mulher, de 45 anos, de Agrolândia; e um homem, de 61 anos, de Ituporanga.

Com estes registros, subiu para 519 o número de óbitos, provocados pela doença respiratória, desde o início da pandemia. Dados do levantamento colaborativo das cidades que compõem a Amavi indicam que, na região, 1.265 pacientes estão com contaminação ativa e 85 estão internados pelo agravamento das condições de saúde.

No Alto Vale, ontem, 539 pessoas foram vacinadas contra o coronavírus. Até o momento, 101.343 moradores receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o que equivale a 33,7% da população estimada e 33.708 pessoas concluíram o ciclo de vacinação, um percentual de 11,2%.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.