Covid-19: seis mortes foram registradas, nas últimas horas, no Alto Vale

Imagem: GCD.

Nas últimas horas, seis mortes por Covid-19 foram informadas por cidades do Alto Vale do Itajaí. Duas vítimas são de Rio do Sul: uma mulher, de 58 anos, que estava internada desde o dia 28 de abril no Hospital Regional e um homem, de 56 anos, que estava internado desde o dia 15 de maio no Hospital Azambuja, em Brusque. Ituporanga registrou o óbito de uma mulher, de 31 anos, que estava internada no Hospital Bom Jesus desde o dia 08 de maio.

Ela possuía comorbidades. Ocorreram ainda os falecimentos de um homem, de 67 anos, domiciliado em Vidal Ramos, uma mulher, de 75 anos, que morava em Lontras, e uma mulher, de 38 anos, que residia em Petrolândia. Com isso, subiu para 451 o número de mortes provocadas pela doença na região.

Ao longo do mês de maio, mais de 70 pessoas que residem nos municípios que compõem a Amavi já foram vitimadas pela infecção respiratória. De acordo com levantamento colaborativo, 1.115 pacientes estão com contaminação ativa e 102 permanecem hospitalizados devido ao agravamento das condições de saúde. No Alto Vale, 55.539 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 27.618 tiveram a aplicação das duas doses do imunizante.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.