Dois homens são presos e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma

Imagem: PM.

No início da manhã desta segunda-feira, em Rio do Sul, dois homens foram presos e três menores foram apreendidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O fato ocorreu no Condomínio Marcolino Martinho Felippe, no bairro Barra do Trombudo. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local quando avistou um adolescente, de 14 anos, em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram , 5.4 gramas de crack, 5.6 gramas de cocaína, já fracionadas para a venda, 121 reais em espécie e um papel de anotações referente as vendas das substâncias. No apartamento dele foram encontrados mais 120 reais em espécie e um papel de controle das vendas das drogas.

Ainda dentro do condomínio, a PM abordou mais três pessoas, que faziam o comércio de drogas, entre os apartamentos, sendo um de 24 anos, outro de 19 e mais um adolescente de 14 anos. O homem, de 24 anos, ao ver a guarnição, dispensou alguns pacotinhos dentro de um apartamento, que era alugado para homem, de 19 anos, abordado. Neste apartamento foram encontrados 98 gramas de crack, 17 comprimidos de ecstasy, 3.3 gramas de cocaína e 9.8 gramas de maconha, fracionadas para venda. Havia ainda dois rádios comunicadores, 400 reais em espécie, uma arma de fogo de fabricação caseira, munição calibre 22 e papéis contendo anotações sobre o comércio de entorpecentes.

Enquanto ocorria a averiguação do apartamento um adolescente, de 15 anos, confessou aos policiais que também participava do tráfico de drogas naquele local e que possuía mais drogas em casa. Na moradia foram encontrados 2 gramas de maconha e 270 reais em espécie. Os homens receberam voz de prisão e os adolescentes foram apreendidos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais colhidos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.