Operação da PM encerra duas festas, em casas noturnas de Rio do Sul, após registro de aglomeração

Dois estabelecimentos tiveram as atividades encerradas na noite deste sábado, em Rio do Sul, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

O primeiro foi por volta das 21h30min, na Alameda Aristiliano Ramos, no centro, onde os policiais lavraram um termo circunstanciado contra um homem, dono de uma casa noturna que estava em pleno funcionamento, com realização de um evento do tipo “balada”. Por descumprir as normas vigentes ao combate à covid-19, os procedimentos legais foram adotados e o estabelecimento fechado.

Ainda na noite de sábado, às 22h30min, um parque teve a confraternização encerrada na Rua dos Vereadores, no bairro Itoupava. A Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado contra uma mulher, responsável pelo estabelecimento, que estava em pleno funcionamento, inclusive também sendo realizado um evento do tipo “balada”, descumprindo as normas vigentes ao combate à covid-19. Desta forma, os procedimentos legais foram adotados e o estabelecimento foi fechado.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.