Carro com três ocupantes cai de ribanceira de Taió; uma pessoa está desaparecida

Desde a madrugada deste sábado, às 4h20min, uma saída de pista seguida de queda em ribanceira mobiliza equipes de resgate em busca de uma passageira que segue desaparecida na estrada Geral Gramado,em Taió.  Ao chegar no local do acidente os bombeiros constataram que  um veículo contendo 3 passageiros havia caído no rio, sendo que 2 passageiros conseguiram sair do local para buscar ajuda e 1 passageira estava desaparecida. Observando as marcas de pneu na via e na mata auxiliar, eles concluíram que o motorista do veículo perdeu controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio. Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém sem êxito, vindo a submergir.

A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido a escuridão da noite, não foi possível localizar nada. Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o parachoque traseiro do veículo, junto com a placa do mesmo, mas sem conseguir localizar o veículo, que possivelmente esteja submerso, e, tão pouco, a vítima desaparecida. Encerradas as possibilidades iniciais de busca, durante a madrugada, a guarnição isolou a área, prestou orientações aos familiares da vítima desaparecida.

Atualização

Dois mergulhadores (com apoio de cão de busca) do 2° Batalhão de Bombeiros Militar (Curitibanos) estão deslocando para início das buscas no local da ocorrência acima;

Os bombeiros militares de Taió estão em contato direto com familiares coletando informações sobre a ocorrências afim de verificar o local exato onde submergiu o carro e a vítima.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.