Criança de cinco anos e homem ficam gravemente feridos em acidente no centro de Presidente Getúlio

Imagem: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Um acidente envolvendo quatro veículos resultou em cinco pessoas feridas, por volta das 20h30min, deste sábado (15). A colisão ocorreu na Rua Curt Hering, no centro de Presidente Getúlio, próximo à rua de acesso ao hospital.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foram deslocadas para prestar atendimento. Bombeiros em regime de sobreaviso também ajudaram no atendimento. No local foi constatado que, após a colisão entre dois veículos em movimento, os mesmos acabaram atingindo outros dois que estavam estacionados.

Do veículo gol, foram atendidas duas vítimas, sendo um dos passageiros um menino de 5 anos que acabou sendo retirado por familiares do veículo e depois atendido pela equipe de socorristas que constatou suspeita de hemorragia interna e suspeita de traumatismo craniano. No mesmo veículo foi atendido um homem de 38 anos que apresentava ferimentos leves.

No veículo Air Cross foi atendido um passageiro sem informação de idade até o momento, que apresentou suspeita de traumatismo craniano e de hemorragia interna, sendo realizado os procedimentos de retirada do veículo pela equipe dos bombeiros e imobilizado, conforme os protocolos padrões. Ainda no mesmo veículo foi atendido o condutor de 34 anos com ferimentos leves. Uma quinta vítima do acidente foi conduzida por meios próprios até o hospital com escoriações.

Todas as vítimas foram conduzidas até o Hospital Maria Auxiliadora pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e SAMU, sendo que as duas vítimas graves foram conduzidas posteriormente pela equipe médica ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

Nos outros dois carros que foram atingidos no acostamento não haviam vítimas. A Polícia Militar foi acionada para realizar a segurança e tomar as medidas cabíveis do ocorrido.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.