Vereador de Presidente Getúlio morre vítima de Covid-19

Imagem: web.

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Getúlio, Joacyr Pereira (PSD), morreu ontem, vítima da Covid-19. O parlamentar, de 42 anos, estava internado no Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama. Empresário no ramo de confecções, Joacyr Pereira estava no segundo mandato como vereador.

O presidente da casa em exercício, Carlos Alexandre Zanis, decretou luto oficial de três dias no legislativo getuliense. Nas últimas horas, no Alto Vale, foram informadas ainda outras duas mortes causadas pela doença. As vítimas são uma mulher, de Lontras, de 49 anos e uma mulher, residente em Trombudo Central, de 79 anos. Desde o início da pandemia, a região contabiliza 398 óbitos causados pela doença.

Foram 18 registros somente no mês de maio. De acordo com levantamento colaborativo das cidades que compõem a Amavi, na região, 1.069 pacientes estão com a contaminação ativa. E, 109 pessoas estão internadas devido ao agravamento das condições de saúde. No momento, no Alto Vale, 49.402 receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 25.490 tiveram a aplicação das duas doses do imunizante.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.