Rio do Sul fará drive-thru de vacinas da Coronavac em atraso nesta segunda-feira

Imagem: web.

As pessoas de Rio do Sul que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 do Butantan/Coronavac, e que ainda não receberam a segunda aplicação, devem ir até o Centro de Eventos Hermann Purnhagen na tarde desta segunda-feira, onde serão utilizadas doses entregues neste final de semana.

O drive-thru será das 16h às 18h e a pessoa deve levar documento de identidade, o cartão da primeira dose e ir sempre de máscara, inclusive os acompanhantes no veículo. Ainda restam cerca de 200 pessoas que precisam receber a segunda dose deste imunizante, que em hipótese alguma deve ser diferente daquele tomado na primeira vez. Mesmo com aplicação em atraso – já que o prazo de 28 dias já foi ultrapassado, a pessoa não deve deixar de receber as duas doses. O acesso ao Centro de Eventos Hermann Purnhagen vai mudar a partir de segunda-feira (10).

s obras de construção do novo ginásio de esportes no local deve impedir a entrada pelo portão principal que fica na rua Wenceslau Borini. Desta forma, quem for aos mutirões de vacinação, deve seguir pela rua Orestes Lenzi, que fica ao lado do pavilhão, onde haverá uma entrada secundária. A Secretaria de Saúde fará a sinalização do local para facilitar o acesso.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.