Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

ACAERT implanta programa de valorização da equipe de colaboradores da entidade


Por GCD Publicado 04/05/2021 às 18h40 Atualizado 15/02/2024 às 04h36

Imagem: web.

“Somos ACAERT” é inédito e tem o propósito de ampliar a integração dos funcionários e criação de cultura interna com fortalecimento da marca. Criar uma cultura com os colaboradores da ACAERT, por meio de uma campanha de Marca Interna da entidade, destacando que todos são responsáveis pelo ambiente, relações sociais e comunicação interna.

Esse é o principal objetivo do “Somos ACAERT”, um programa inédito de valorização do trabalho desenvolvido para os funcionários da associação. A ação pretende construir uma comunicação assertiva, com alinhamento de valores, reforçando pontos positivos das equipes. Com isso, criar estratégias para fortalecer a cultura e objetivos da organização, além de colaborar com a motivação, produtividade e satisfação dos colaboradores. Na última segunda-feira (3), os funcionários receberam um kit do programa na sede da entidade e nas casas dos colaboradores que trabalham em home office.

“É um conjunto de ações internas que pretendem gerar uma percepção positiva e de integração das equipes, que precisam ser valorizadas. Queremos criar um tecido que nos une em torno de valores. Por mais que tenhamos áreas distintas, somos todos ACAERT. E, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais saudável. Por isso, o programa cuida de pessoas”, explica o diretor Executivo da ACAERT, Leonardo Amorim. “Esse programa foi construído por várias mãos, desde a equipe do administrativo, como a ativa colaboração dos demais diretores.”.

“O programa nos faz lembrar como somos importantes, individual mas, sobretudo, coletivamente. Somos peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final daquilo que a ACAERT entrega para o mercado radiodifusor de SC”, destaca a diretora Comercial da entidade, Liza Rocha.

“O programa é uma forma de valorizar cada profissional individualmente e ao mesmo tempo fazer ele se sentir parte de um todo. Quando cada um sabe que faz diferença sozinho, mas agrega valor pra equipe, o trabalho ganha mais propósito”, afirma o diretor de Conteúdo, jornalista Guido Schvartzman.

“A nossa instituição presta um serviço primoroso para a radiodifusão, porque nossas equipes já têm arraigado a cultura da entidade. Uma comunicação interna eficiente e assertiva, com valores muito claros. Haverá também a Fala do Presidente, com as decisões de diretoria repassadas às equipes. A integração é muito importante para que possamos cumprir nossa missão com muita qualidade e presteza”, enfatiza o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store