Duas mulheres e um homem são presos, em Ituporanga, por tráfico de drogas

Fotos e informações Polícia Civil.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, com o apoio de policiais da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, Delegacia da Comarca, todas de Ituporanga, e das Delegacias de Polícia dos municípios de Vidal Ramos e Atalanta cumpriram na tarde de sexta-feira, 30, mandado de busca e apreensão em uma casa na localidade de Bela Vista, em Ituporanga.

Durante as buscas foi encontrado, escondida no sótão, uma embalagem de M&MS, que continha 13 porções fragmentadas de cocaína, prontas para a venda. A quantia totalizava aproximadamente 4,5 gramas. Além disso, foram apreendidos diversos celulares e dinheiro. Aos moradores, um casal, foi dada voz de prisão.

Nas buscas, os policiais também abordaram um veículo, que estava a caminho da residência, onde a condutora seria suspeita de ser a fornecedora do casal. Em revista pessoal, foi encontrado no sutiã da mesma dois pedaços de plásticos, um com seis buchas de cocaína, também prontas para a venda, pesando aproximadamente 3,1 gramas. Já no outro, foram encontradas duas pedras de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 10,8 gramas. Na residência da mulher, foi encontrada uma bucha de cocaína. A ela também foi dada voz de prisão.

Todos foram conduzidos à Divisão de Investigação Criminal, onde a Autoridade Policial efetuou o Auto de Prisão em Flagrante dos indivíduos pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. As mulheres foram conduzidas para a Unidade Prisional de Ituporanga e o masculino para o presídio de Rio do Sul.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.