Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua a facadas, no bairro Bela Aliança

Imagem: Almir Marques

Em menos de cinco horas a Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do homicídio ocorrido na manhã de ontem, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul. A vítima de 63 anos foi encontrada, por volta das 06h35min, morta no ponto de ônibus. O homem apresentava ferimentos produzidos, em tese, por uma faca.

A Divisão de Investigação Criminal esteve no local colhendo detalhes do crime, após análise de câmeras da localidade e em conversas com algumas testemunhas conseguiu identificar o possível autor do crime. Por volta das 10h30min, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, de 45 anos,  localizada no bairro Santa Rita.

No local, o investigado confessou o crime e, na casa dele, foram encontradas e apreendidas as roupas utilizadas no crime, as quais estavam sujas de sangue. A motivação do crime, segundo o preso, teria sido por uma discussão entre os dois envolvendo uma garrafa de bebida alcoólica. O mesmo afirmou que teria arremessado a faca no rio. O homem foi levado ao Presídio de Rio do Sul. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ele foi encaminhado ao Presídio Regional.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.