Polícia Civil de Rio do Sul interdita bar, provisoriamente, por descumprimento de medidas sanitárias

Image: divulgação.

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil interditou provisoriamente um bar na cidade de Rio do Sul, na Alameda Aristiliano Ramos. O local deve permanecer fechado até a conclusão de procedimento administrativo após um auto de infração, por descumprimento de medidas sanitárias ocorridas último sábado, dia 17.

O caso foi registrado no Boteco Seu Fulano, um estabelecimento localizado em uma das principais vias da cidade, a Alameda Aristiliano Ramos, no bairro Jardim América. Segundo o relato da PM, houve denúncias de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas no local por volta das 19h. No local, a polícia constatou o descumprimento as regras, já que o local tinha mais do que 25% da ocupação, o que não é permitido. Além disso, segundo a PM, a maioria das pessoas não usava máscaras e não havia distanciamento entre as mesas e nem entre os clientes.

O local foi alvo de outro procedimento administrativo em 2020 e é constantemente fiscalizado pela Polícia Civil, bem como por outros órgãos.

Concluído o procedimento, o estabelecimento poderá ser interditado permanentemente se verificada a desobediência às eventuais exigências decorrentes da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.