Witmarsum, Petrolândia e Trombudo Central informam mortes por Covid-19

Imagem: GCD.

Nas últimas horas, Witmarsum, Petrolândia e Trombudo Central informaram mortes por Covid-19. Em Witmarsum, a vítima é um homem, de 74 anos, que estava internado no Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama. É o 5º óbito registrado na cidade. A paciente de Petrolândia, de 49 anos, estava internada na UTI do Hospital Bom Jesus de Ituporanga desde o dia 17 de março. Ela não possuía comorbidades.

Petrolândia contabiliza 14 mortes provocadas pela doença. E, em Trombudo Central, a vítima é uma mulher, de 64 anos, que estava hospitalizada em Timbó. Na cidade, este é o 16º falecimento em decorrência da infecção respiratória. Com os registros recentes, o Alto Vale do Itajaí soma 334 mortes causadas pelo coronavírus.

Entre as cidades que compõem a Amavi há 1.232 pessoas estão com contaminação ativa e 97 estão internadas pelo agravamento das condições de saúde. Na região, há 429 casos suspeitos aguardando resultados de exames. 34.885 pessoas receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. O que equivale a 11,61% da população da região.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.