Amanda FM será uma das primeiras rádios de SC a aderir a nova portaria e não transmitir a Voz do Brasil

Foto: GCD/ Bueno.

Na semana passada o Ministério das Comunicações publicou, no Diário Oficial da União o calendário de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa A Voz do Brasil para 2021. O documento permite a dispensa do programa em aniversários ou datas comemorativas de estados e municípios. Para isso, as emissoras locais precisam transmitir ações ou eventos ligados aos festejos, no caso em questão, 15/04, aniversário de Rio do Sul,  quando será feita a transmissão Mega Show da Amanda FM.

Desta forma, a Amanda FM, se torna uma das primeiras emissoras de Santa Catarina a aderir a nova medida permitida pelo Governo Federal. O diretor, Humberto Ohf de Andrade, detalha que o Grupo já acompanha as flexibilizações e desta forma pretende dar sequência às apresentações do aniversário de Rio do Sul. “Estamos atentos às mudanças propostas às emissoras. Temos o dever de seguir a legislação, mas comemoramos quando o Ministério dialoga com o setor e atende algumas demandas”.

A Amanda FM é uma das emissoras que integram o Grupo de Comunicação Difusora, com sede em Rio do Sul. Integram ainda as emissoras Jovem Pan Alto Vale, em 93,9 FM e Jovem Pan News Difusora, em 620 AM.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.