Amanda FM realiza Mega Show para comemorar 90 anos de Rio do Sul

Fotos: arquivo Mega Show 2019

Adaptado a pandemia, o Mega Show da Amanda FM será realizado nesta quinta-feira, 15 de abril. O evento que em outras edições já reuniu mais de 15 mil pessoas será apresentado de forma virtual e principalmente, em 101,5 FM, no ano de 2021. As apresentações iniciam às 16h e devem encerrar às 21h. O local será a Casa Madrid Eventos, um dos espaços mais preparados da região.

O diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora, Humberto Ohf de Andrade, explica que por respeito aos decretos de combate à pandemia não haverá público presente. “É uma oportunidade que a gente entrega para a cidade e toda a região. É poder curtir cinco horas de músicas, boa conversa e atrações mais que especiais para comemorar o aniversário da cidade.”

O evento é tradicionalmente um presente para Rio do Sul. Para comemorar os 90 anos da cidade as bandas Sorriso Lindo, Che Lokedo, Tche Chaleira, Portal Gaúcho, Grupo Candieiro e Paulinho Mocelim integram o set list das apresentações.

A transmissão além da emissora de maior audiência da região, também será pelo canal do youtube da Amanda FM e o facebook. Estão programadas interações com sorteios de brindes e presentes para o público.
Todas as normas sanitárias serão respeitadas e além dos músicos, apenas a equipe técnica participará da transmissão do Mega Show da Amanda FM. Na realização do evento não serão utilizados recursos públicos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.