Sobe para 331 o número de mortes causadas pela Covid-19  no Alto Vale

Imagem: web.

Em 24 horas, 8 óbitos provocados pela doença foram informados. Entre as vítimas estão um homem e uma mulher, ambos de 74 anos, que residiam em Ibirama. Os dois estavam internados no Hospital Waldomiro Colautti. Houve também o falecimento de uma mulher, de 46 anos, domiciliada em Trombudo Central. Ela estava hospitalizada em Gaspar.

Foram confirmadas ainda as mortes de uma mulher, de 43 anos, de Lontras; um homem de 66 anos, de Rio do Oeste, e um jovem, de 29 anos, de Agrolândia. O rapaz não tinha comorbidades e estava internado em Brusque. Além disso, ocorreram ainda mais dois falecimentos de moradores de Ituporanga: uma mulher, de 51 anos, servidora pública municipal. Marystela Sens trabalhava na Secretaria de Agricultura como auxiliar de serviços gerais. E, um homem, de 32 anos. Ele era transplantado renal e pancreático. Nestes primeiros dias do mês de abril, já foram contabilizadas 42 mortes provocadas pela doença.

Entre as cidades que compõem a Amavi há 1.198 pessoas estão com contaminação ativa e 89 estão internadas pelo agravamento das condições de saúde. Na região, há 359 casos suspeitos aguardando resultados de exames. 34.413 pessoas receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante contra o coronavírus.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.