Das sete mortes por Covid-19 registradas no fim de semana, três vítimas residiam em Rio do Sul e duas em Ituporanga

Imagem: GCD.

No fim de semana, sete mortes por Covid-19 foram registradas por municípios da região. Entre as vítimas, três residiam em Rio do Sul e duas em Ituporanga. No sábado, ocorreram os óbitos de uma mulher, de 57 anos, domiciliada em Vidal Ramos; uma mulher, de 82 anos, de Ituporanga; um homem, de 50 anos, funcionário do Hospital Regional, que morava em Ituporanga. Antônio de Almeida trabalhava como técnico em radiologia e também atuava como técnico de enfermagem em uma Unidade de Saúde, em Lontras.

A irmã dele, de 34, também faleceu por causa de complicações da doença, há cerca de 10 dias. Ainda no sábado foi registrada a morte de um homem, de 82 anos, de Rio do Sul. Já no domingo, as vítimas foram um homem, de 68 anos, de Laurentino e, mais dois moradores de Rio do Sul, dois homens, de 63 e 61 anos.

Agora, o Alto Vale do Itajaí totaliza 323 mortes provocadas pela infecção por coronavírus. Entre as cidades que compõem a Amavi há 1.192 pacientes com contaminação ativa, sendo que 96 estão internados pelo agravamento das condições de saúde. 423 casos suspeitos aguardam resultados de exames. 34.060 pessoas receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante contra o coronavírus.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.