Homem confronta a PM, obrigando fuga da guarnição para evitar acidente entre os veículos

Imagem: PM.

Na tarde de ontem, a Polícia Militar atendeu uma denúncia de ameaça, na Rua Ipê, no Bairro Pamplona, em Rio do Sul. A guarnição conversou com os solicitantes, dois homens, de 18 anos, que disseram terem sido ameaçados pelo locatário da residência onde moram. Segundo o relato, o homem os teria ameaçado com uma faca, obrigando-os a fugir da casa para não serem agredidos.

Enquanto os dois estavam na viatura policial, conversando com os policiais, um automóvel foi em direção à viatura, transitando em marcha ré e alta velocidade, obrigando a guarnição a realizar uma manobra de fuga, em marcha à ré, por cerca de 50 metros, para evitar a colisão e consequente queda em um barranco de cerca de 10 metros de altura. Em seguida, o veículo entrou na garagem de uma casa.

O condutor foi abordado, sendo identificado como um homem, de 22 anos. Ele é o proprietário da residência que tinha ameaçado os outros dois homens, e estava bastante alterado. Dentro do veículo ainda estavam três crianças. Ele se negou a realizar o teste de bafômetro, sendo conduzido à delegacia. As crianças foram deixadas aos cuidados da mãe.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.