Rio do Sul, Ituporanga, Taió e Imbuia registram, nas últimas 24 horas, mortes por Covid-19

Imagem: GCD.

Os municípios do Alto Vale informaram, nas últimas 24 horas, mais 4 mortes provocadas pela Covid-19. Entre as vítimas está uma mulher, de 86 anos, que residia em Rio do Sul. Ela tinha comorbidades e faleceu em casa. Ituporanga confirmou o óbito de um homem, de 41 anos.

Ele estava internado no Hospital Bom Jesus desde o dia 30 de março e havia sido intubado no dia 04 de abril. Ocorreram ainda os falecimentos de uma mulher, de 74 anos, que morava em Taió e de um homem, de 66 anos, de Imbuia. Agora, a região contabiliza 304 mortes causadas pela infecção respiratória. De acordo com dados do levantamento colaborativo das cidades que compõem a Amavi, entre os 1.046 com contaminação ativa, 94 estão internados em UTIs e enfermarias. Há ainda 473 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.

Santa Catarina registrou 226 novas mortes por Covid-19 em 24 horas, o maior número em um mesmo boletim do governo do estado desde o início da pandemia. Ao todo, 11,5 mil pessoas perderam a vida por causa da doença desde março de 2020. O total de infectados é de quase 822 mil. Conforme o governo do estado, 200 pacientes estão à espera de um leito de UTI especializado.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.