Alto Vale registrou, nas últimas 24H, o oito óbitos causados pela Covid-19

Imagem: GCD.

O Alto Vale do Itajaí registrou oito óbitos causados pela Covid-19 nas últimas 24h. É o maior número de mortes, em um único dia, informado desde o início da pandemia. Quatro vítimas eram de Petrolândia: 3 homens com 58, 75 e 79 anos de idade, além de uma mulher de 71 anos. Ocorreram ainda os falecimentos de um homem, de 49 anos, e de uma mulher, de 70 anos, que residiam em Ituporanga.

Houve ainda a morte de homem, de 30 anos, domiciliado em Witmarsum. Ele não tinha comorbidades e estava internado no Hospital Waldomiro Colautti. A outra vítima é um homem, de 51 anos, domiciliado em Santa Terezinha. Com os novos registros, a região contabiliza 284 mortes durante todo o período da pandemia. A taxa de internação é alta na região e está em 8,5%, também o maior quantitativo desde março do ano passado.

Já o número de suspeitos, atualmente cerca de 400, baixou 50% em uma semana. E o Lacen, responsável pela entrega dos laudos, está com os exames em dia. Ainda assim, março já pode ser considerado o pior mês de toda a pandemia. Faleceram, até agora, 82 pessoas. Já a soma de janeiro e fevereiro foi de 47 óbitos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.