Polícia Militar encerra três festas na região do Alto Vale

Por determinação do Governo do Estado, estão proibidas aglomerações em festas. Na noite de sábado, pelo menos três delas foram encerradas na região.

A primeira foi por volta das 22h, na Estrada Braço Bela Aliança, Bela Aliança, em Rio do Sul. A Polícia Militar foi acionada para a fiscalização de uma aglomeração de pessoas num sítio. Ao chegar ao local, constatou-se que havia cerca de 40 pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras e fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Dois homens vão responder a um Termo Circunstanciado por desobediência e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A outra aglomeração foi na Estrada Geral Serra Tomio, em Laurentino. Em uma confraternização entre amigos, pelo menos 35 pessoas estavam reunidas, sem o uso de máscaras e consumindo bebida alcoólica. Um boletim de ocorrência foi feito contra uma mulher, responsável pelo local.

No início da madrugada deste domingo, 28, em Lontras, um homem também vai responder na justiça teve contra si um boletim por desobediência e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. No bairro Braço Concórdia a Polícia Militar foi acionada para atendimento de fiscalização de uma festa, que estaria ocorrendo num sítio, com diversos carros estacionados no local e um volume de som alto. Ao chegar ao local, os policiais, contataram o acontecimento de uma festa, com várias pessoas, o qual informaram que vieram para uma festa e que haviam pago dez reais a entrada. Foi descoberto que o responsável pela festa foi o próprio proprietário do local, um homem de 55 anos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.