Mulher de 24 anos é morta pelo ex-companheiro em Pouso Redondo

Uma mulher de 24 anos foi vítima de feminicídio neste domingo em Pouso Redondo. Ela foi morta, com golpes de facas, pelo ex-companheiro. Foram pelo menos seis perfurações no corpo de Roberta Cristina Fischer da Silva. Além da mulher, o atual namorado, também foi atingido, após luta corporal. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital. Com a mesma faca, o suspeito de 30 anos também tentou cometer suicídio, mas foi levado ao atendimento médico.

O crime ocorreu no bairro Arno Siwerdt, em Pouso Redondo. Por volta das 7h50min o homem entrou na casa da ex-companheira e foi direto para o quarto onde ela estava com o novo namorado. O namorado de Roberta, foi atingido primeiramente, após uma briga. Quando saiu para pedir ajuda, ele sofreu uma queda, por conta dos ferimentos.

A mãe da jovem, os dois filhos e a irmã também estavam na casa e presenciaram o crime. O pai e o irmão de Roberta estavam trabalhando no litoral e foram comunicados logo depois.

A mulher que estava separada, já havia registrado boletim de ocorrência, pela Lei Maria da Penha, ela tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.