Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de março de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Ituporanga registra mais uma morte e chega a 28 óbitos por covid


Por Atendimento GCD Publicado 20/03/2021 às 18h25 Atualizado 15/02/2024 às 04h20

 

A Administração de Ituporanga comunicou mais um óbito no município em virtude de complicações da covid-19. A vítima é uma mulher de 79 anos que estava internada no Hospital Bom Jesus (HBJ) desde o dia 12 de março, intubada no Pronto-Socorro e aguardando transferência para leito de UTI.

Ituporanga contabiliza agora 28 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia. Somente nesta semana, sete óbitos foram registrados. Na manhã deste sábado, pelo menos outros 16 ituporanguenses estavam internados no Hospital Bom Jesus (HBJ) por complicações da COVID, dez deles intubados.

Na próxima semana, uma reunião deverá ser realizada pela Secretaria de Saúde, com os profissionais médicos do município, com intuito de debater estratégias para minimizar os sintomas e diminuir as internações com complicações mais graves.

O novo registro eleva para 246 o número de perdas no Alto Vale do Itajaí durante todo o período da pandemia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store