Alto Vale tem o registro de mais cinco mortes por Covid-19, nas últimas 24 horas

Imagem: GCD.

Outras cinco mortes por Covid-19 foram informadas pelos municípios da região nas últimas 24 horas. Nesta quinta-feira, a Secretaria de Saúde de Rio do Sul comunicou que o óbito de uma mulher, de 76 anos, foi incluído nos registros oficiais. Ela faleceu no dia 28 de janeiro, no Hospital Regional Alto Vale.

A morte só foi anunciada ontem, pois passou a constar no sistema do Ministério da Saúde. Além deste registro ocorreram ainda as mortes de um homem, de 86 anos, que residia em Rio do Oeste; uma moradora de Salete, de 73 anos, que estava internada no Hospital Regional, desde o início do mês de março; um homem, de Lontras, que tinha 65 anos e era hipertenso e, em Ituporanga, no Hospital Bom Jesus, houve a morte de um homem, de 65 anos.

O paciente estava intubado no Pronto Socorro desde o dia 11 de março e aguardava transferência para leito de UTI. O número de residentes do Alto Vale hospitalizados segue em elevação. Nesta manhã, 108 estão internados em leitos de enfermaria ou UTI por causa da contaminação por coronavírus.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.