Cinco pessoas que estavam internadas, no Alto Vale, morrem por Covid-19

Imagem: GCD.

Mais cinco mortes por Covid-19 foram confirmadas por municípios da região. As vítimas são: um homem, de 77 anos, que residia em Presidente Getúlio. Ele estava internado no Waldomiro Colautti. Houve ainda a morte de um homem, também de 77 anos, de Rio do Sul. A vítima estava sendo tratada no Hospital Regional Alto Vale.

Também na unidade de Ibirama ocorreu o óbito de uma mulher, de 65 anos, que morava em Witmarsum. E houve os registros ainda do falecimento de uma mulher de 65 anos, domiciliada em Taió e um homem, de 55 anos, de Trombudo Central. O Alto Vale do Itajaí soma, agora, 235 mortes provocadas por complicações da doença. O número de internados também subiu para 106. Santa Catarina ultrapassou a marca de 9 mil mortes por Covid-19 desde março de 2020.

No estado, 9.121 pessoas morreram por causa da infecção desde o início da pandemia. No total, 746.620 pessoas foram contaminadas pelo coronavírus no período. A situação dos hospitais continua difícil. No estado, 457 pacientes esperam por um leito de UTI Covid.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.