Região registra quatro mortes por coronavírus durante o fim de semana

Imagem: GCD.

O Alto Vale atingiu índices máximos nos itens transmissibilidade, monitoramento e capacidade de atenção. Neste fim de semana, quatro mortes por Covid-19 foram registradas por municípios da região. No sábado, dois óbitos ocorreram no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.

Um homem, de 66 anos, que residia em Atalanta, estava internado desde quinta-feira, dia 11. A vítima estava intubada no Pronto Socorro, aguardando um leito de UTI. Também na unidade foi registrado o óbito de um homem, de 58 anos, de Petrolândia. Ele estava internado desde o dia 1º de março, na UTI Geral. Taió registrou a morte de uma mulher de 56 anos. Além disso, um paciente, de 69 anos, domiciliado em Rio do Sul, internado no Hospital Regional, também faleceu no fim de semana.

Também na unidade, ocorreu a morte de uma mulher de 43 anos que residia em Rio do Campo. A equipe médica aguarda a confirmação de contaminação por coronavírus e o caso dela segue como suspeito. Desde o início da pandemia, os municípios que compõem a Amavi registraram 219 óbitos provocados pela doença.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.