Região registra mais três óbitos confirmados e um suspeito por complicações da Covid-19

No sábado, dois óbitos foram registrados no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, por complicações da Covid-19. O primeiro foi um homem de 66 anos da cidade de Atalanta. O paciente internou na noite de quinta-feira, 11, e estava intubado no Pronto Socorro, aguardando um leito de UTI.
O segundo óbito, foi também de um homem de 58 anos, da cidade de Petrolândia. O homem estava internado desde o dia 1º de março, na UTI Geral. Os dois pacientes não possuíam outras comorbidades associadas.
O Hospital Bom Jesus segue em colapso na estrutura de atendimento de pacientes infectados por coronavírus. Na manhã deste domingo, 14, são 30 pacientes internados com complicações da doença. 21 pacientes estão intubados, sendo que sete permanecem em tratamento no Pronto Socorro e aguardam leitos de UTI.
No Hospital Regional Alto Vale, ocorreu um óbito de uma mulher de 43 anos que residia em Rio do Campo. A equipe médica ainda não confirmou a Covid-19 e o caso dela segue como suspeito.
A estes casos somam mais uma perda na cidade de Rio do Sul. Um homem de 69 anos que estava internado desde o dia 23 de fevereiro também veio a óbito por complicações da Covid-19.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.