Polícia Civil já realizou mais de mil fiscalizações de medidas sanitárias em Rio do Sul

A Polícia Civil de Santa Catarina através do Setor de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul já realizou 1080 diligências de fiscalização em estabelecimentos e atividades no município, desde o início deste ano de 2021. As diligências são com vistorias e monitoramentos de estabelecimentos comerciais e atividades não autorizadas em combate à Covid-19.
Além disso, a Polícia Civil opera com a ferramenta de denúncia anônima através da Delegacia Virtual. Desta forma, a pessoa pode detalhar de forma segura todas as informações a respeito de atividades não autorizadas pelos decretos estaduais ou desvios sanitários praticados por pessoas e estabelecimentos comerciais. Os contatos podem ser feitos pelo endereço: delegaciavirtual.sc.gov.br. Da mesma forma as pessoas podem utilizar o disque denúncia 181.
As informações para as empresas para o cumprimento dos decretos e das normas estabelecidas pelo governo do estado também podem ser solicitadas pelo telefone 3531-6700.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.