Colisão envolve quatro veículos em Laurentino

Cinco pessoas foram levadas ao Hospital após uma colisão entre quatro veículos na SC-350, em Laurentino. A ocorrência foi por volta da 1h20 da madrugada de domingo. Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local percebeu que iniciou com uma colisão traseira onde o veículo VW/GOL 1.0, com placas de Laurentino, colidiu na traseira do Fiat Idea com placas da mesma cidade. Ambos seguiam no sentido Rio do Oeste a Laurentino. Após a colisão o Idea foi projetado na pista contrária e colidiu frontalmente no Fox com placas de Rio do Oeste, que seguia na direção Laurentino a Rio do Oeste. Assim como o Gol após a colisão ficou desgovernado sobre a via e acabou sendo colidido pelo Ford Fusion com placas de Rio do Oeste, que seguia no sentido Rio do Oeste a Laurentino.
Após o acidente, o condutor do Fusion fugiu do local, assim como o condutor do Gol. Tendo como proprietários M. A. F. DOS S., 22 anos, e E. DOS S.,22 anos, respectivamente.
No Fox estavam um homem de 31 anos, sua esposa de 21 e seu filho de três anos. Eles foram levados pelo Samu ao Hospital. Já no Idea, haviam dois ocupantes, o passageiro e proprietário um senhor de 52 anos, que nada sofreu e o condutor o senhor U. S. S. de O., que sofreu lesões leves e foi conduzido pelo corpo de bombeiros até o Hospital Regional de Rio do Sul.
O passageiro do Gol, um adolescente de 17 anos, sofreu lesões na face e deslocou-se até o Hospital Regional de Rio do Sul por meios próprios.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.