Proprietário estima prejuízo de 50 mil após incêndio em estufa de fumo

Na manhã deste domingo, por volta das 7h40min ocorreu um incêndio em estufa de secagem de fumo na estrada geral Rio das Pacas, em Vidal Ramos. As chamas atingiram uma estrutura com duas estufas em fase de diminuição das chamas, somando uma área de 88 m² danificadas e a varanda com 88 m² foi protegida.
Na primeira estufa secavam aproximadamente 70 arrobas de fumo e na segunda cerca de 60 arrobas. O proprietário estima um prejuízo de R$50.000,00 e salvados de R$5.000,00.

Foram utilizados três mil litros de água para combate e rescaldo, na safra passada a guarnição já havia atendido um incêndio na mesma estrutura.

O proprietário informou que cerca de 40 minutos antes estava na estufa que estava normal. Quando foi para o interior de sua residência que fica próxima para tomar café da manhã, ouviu o barulho de eternit quebrando, saindo da casa já avistou as chamas saindo pelo telhado. Ele então correu desligar o disjuntor do medidor de energia e cortou a fiação enquanto a esposa fez contato com o 193.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.