Suspeito de roubo, e atear fogo a caminhão, em Salete, é preso

A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (15), em Curitibanos, um homem suspeito de atear fogo ao caminhão de um policial militar e de roubar um veículo GM/Onix. Ambos os crimes foram praticados na cidade de Salete. O crime de incêndio ocorreu no mês de agosto de 2020, quando o caminhão de um policial militar foi incendiado e o suspeito teria sido flagrado por câmeras de segurança nas proximidades do local do fato.

No final do mês de dezembro de 2020 ele teria roubado um veículo Onix. Ele abordou a vítima quando ela saia de um bar e, após diversas agressões, tomou a direção do automóvel, que foi localizado no mesmo dia, já sem placas, no município de Curitibanos. Após investigação conduzida pelas delegacias de Taió e Salete foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Na tarde de sexta, a Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos localizou e prendeu o suspeito naquela cidade, para onde ele costumava se evadir após a prática de crimes na região do Alto Vale.

O homem, que ainda é investigado pela prática de outros crimes, tanto na cidade de Salete quanto em Curitibanos, foi encaminhado à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.