Alto Vale registra mais quatro mortes nas últimas horas, por complicações do coronavírus

Imagem: GCD.

Uma idosa, de 92 anos, que era moradora de Rio do Sul e estava internada no Hospital Regional desde o dia 4 de dezembro, teve o diagnóstico confirmado hoje, após o falecimento.

Outro morador de Rio do Sul, de 94 anos, estava internado desde o dia 7 de dezembro na mesma instituição e faleceu por complicações do coronavírus. Taió também divulgou a morte de dois homens de 48 e 52 anos. Os registros elevam para 112 o número de perdas no Alto Vale do Itajaí durante todo o período da pandemia. A matriz de risco para a infecção do coronavírus foi atualizada nesta manhã e mantém os municípios da região em nível gravíssimo.

Apenas duas regiões não estão neste grupo mais crítico, identificado pela cor vermelha. O Extremo Oeste, que era a única área do Estado na faixa de risco grave, de cor laranja, permaneceu nesta condição no novo mapa. Além dela, a região da Foz do Rio Itajaí-Açu, que estava em vermelho no mapa da última semana, caiu na classificação e agora também apresenta risco grave./ As outras 14 regiões continuam no grupo mais crítico para transmissão da covid-19.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.