Duas festas são encerradas no Alto Vale por descumprirem regras contra a Covid-19

Aglomerações, falta dos cuidados sanitários e não uso de máscaras foram constatados pela Polícia Militar durante a tarde deste sábado (6) e madrugada do domingo (7). O primeiro flagrante ocorreu por volta de 19h30min, na Estrada Geral Alto Subida, em Lontras. Quando os policiais chegaram constataram que várias pessoas que participavam de festa em uma residência estavam aglomeradas e não tomaram as precauções sanitárias contra o novo Coronavírus.

Além disso, conforme descrito no relatório da PM, estavam perturbando a vizinhança e, alguns, fazendo uso de entorpecente. Tanto que foram apreendidos, com eles, três comprimidos de ecstazy. A festa foi encerrada e todos os procedimentos foram adotados pelos policiais.

Já durante a madrugada, por volta das 2h30min, outra festa irregular foi encerrada na Estrada Dário Althoff, que fica no bairro Canoas, em Rio do Sul. A Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado contra um homem de 42 anos, dono da casa. Várias pessoas participavam do evento sem as precauções necessárias para evitar a disseminação da covid-19. O aparelho de som foi apreendido e o dono da casa se comprometeu a comparecer em juízo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.