Em 24 horas, região registra três mortes por complicações da Covid-19

Imagem: GCD.

Nas últimas 24 horas, ocorreram, no Alto Vale, 3 mortes por complicações da Covid-19. As vítimas são um homem, de 91 anos, que estava internado no Hospital Regional desde o dia 29 de novembro. Além dele, ocorreram ainda os óbitos de uma mulher, de 85 anos, que residia em Lontras. E, um homem, de 87 anos, de Pouso Redondo. Todos apresentavam comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul aguarda ainda um posicionamento do Estado sobre uma morte ocorrido no mês de outubro e que ainda não há confirmação sobre domicílio. Agora, de acordo com levantamento colaborativo dos municípios que compõem a Amavi, o Alto Vale totaliza 94 óbitos provocados pela doença.

Com 275 novas infecções, a região possui, no momento, 1991 pacientes com o vírus ativo. São 687 em Rio do Sul, 124 em Lontras, 116 em Pouso Redondo e Ituporanga e 107 em Presidente Getúlio. 56 pessoas estão hospitalizadas pela piora do quadro de saúde. Além disso, dos mais de 11 mil positivados, cerca de 9 mil estão recuperados e 1160 aguardam resultados de exames.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.