Com  três mortes por Covid-19 registradas no fim de semana, passa para 86 número de óbitos provocados pela doença na região

Imagem: GCD.

No fim de semana, mais 3 mortes por complicações da Covid-19 foram registradas na região. Em Agronômica, no sábado, ocorreu o óbito de um homem de 74 anos. Em Taió, também no sábado, a vítima foi uma mulher de 77 anos. E, no domingo, ocorreu a morte de um morador de Ituporanga, de 58 anos.

Ele estava internado na UTI do Hospital Regional. Com isso, subiu para 86 o número de óbitos causados pela doença no Alto Vale. De acordo com levantamento colaborativo dos municípios que compõem a Amavi, 1599 moradores da região estão com o vírus ativo. 553 em Rio do Sul, 134 em Pouso Redondo, 94 em Trombudo Central e 84 em Ibirama. É o número mais alto desde o início da pandemia. 48 pessoas estão hospitalizadas por causa da infecção. Também é o maior volume de internações registrado desde março. Santa Catarina confirmou 358.997 casos de Covid-19, com 3.721 mortes. A taxa de ocupação de leitos de UTI na rede pública é de 86%.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.