Alto Vale registra mais um óbito por Covid-19

Um morador da cidade de Braço do Trombudo é a 77ª vítima da Covid-19 na região. O homem de 95 anos estava internado no Hospital Regional. A Unidade Hospitalar registrou até este sábado (21), 33 óbitos causados pelo coronavírus. Ainda no hospital em Rio do Sul estão internadas 17 pessoas com confirmação ou suspeita da doença. Somente na UTI, cinco pacientes são tratados. Somando outros hospitais, 33 pessoas da região seguem internadas.
No Alto Vale, são 7943 casos positivos. Com o maior número de pessoas com o vírus ativo, ou seja com possibilidade de transmitir, desde o início da pandemia, são 944 infectados. Neste número ainda podemos somar 833 pessoas suspeitas e 1296 que são monitoradas por apresentarem sintomas.
Somente em Rio do Sul, neste sábado, foram 77 exames positivos para a Covid-19. A tenda da UPA atendeu com capacidade acima da média de profissionais, para conseguir encaminhar os exames nesta manhã.
A região do Alto Vale do Itajaí permanece como área de risco “grave”, em classificação criada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.