Ituporanga registra 9ª morte por coronavírus

O Alto Vale do Itajaí registrou mais uma morte em decorrência de complicações da covid-19. A moradora de Ituporanga, de 55 anos, estava internada no Hospital Bom Jesus e faleceu ontem. Ela é o nono óbito contabilizado na cidade desde o início da pandemia.

A capital da cebola tem 683 casos confirmados, sendo que 40 seguem com o vírus ativo e 634 são considerados recuperados. O novo registro eleva para 74 o saldo de mortos no Alto Vale do Itajaí, desde o início da pandemia. Além disso, a região registrou novos 106 casos positivos o que eleva para 6.855 o número total de pessoas que foram positivas durante todo o período de contágio do novo coronavírus.

Deste total, 505 seguem com o vírus ativo, 6.276 estão recuperadas e 12 pessoas seguem internadas por complicações da doença. A capital do Alto Vale divulgou 60 novas confirmações e mantém um número elevado de casos ativos: são 170 que seguem com a doença no momento, sendo o maior volume concentrado no centro da cidade, que tem 26 pessoas com o vírus ativo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.