Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de março de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Portaria de SC libera ensino presencial nas escolas particulares mesmo nas regiões com o nível gravíssimo na matriz de classificação de risco


Por GCD Publicado 09/11/2020 às 12h51 Atualizado 15/02/2024 às 03h10

Imagem: web.

Uma portaria do governo do Estado liberou o ensino presencial nas escolas particulares mesmo nas regiões com o nível gravíssimo na matriz de classificação de risco, como é o caso da Grande Florianópolis. A portaria da Secretaria Estadual da Saúde (SES) n° 855 da última sexta-feira (6) atendeu à uma decisão judicial após ação movida pelo Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina (Sinepe).

A SES não concorda com a decisão judicial, especialmente na volta às aulas sem escalonamento. A portaria permite “o ensino presencial para as escolas estaduais da rede particular de ensino da educação básica, extracurricular e de reforço pedagógico nos níveis de risco potencial gravíssimo e grave da Matriz de Avaliação de Risco Potencial Regional”.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store