Mãe e filha mortas em acidente são enterradas em Aurora e bebês seguem internados

Os corpos de Tatiane Strey, 32 anos, e Lohane Vitória Martins, 11, mãe e filha que morreram ontem após o chevette em que estavam bater de frente contra um fiesta, foram velados no Centro Multiuso em Aurora. De acordo com familiares, o velório começou às quatro horas de tarde de ontem, em um encontro de comoção e tristeza. O enterro aconteceu às nove horas deste domingo, no cemitério da igreja evangélica do município.

Tatiane trabalhava em um restaurante e é descrita pelos amigos nas redes sociais como uma mãe guerreira e uma mulher de risada engraçada que fará falta entre os amigos. Durante a despedida, amigos e parentes prestaram homenagens lembrando
do quanto a mãe era especial. “Ela era querida, bem trabalhadeira, não perdia tempo para fazer nada e não deixava nada para depois. Era muito prestativa”, disse com tristeza, uma das primas.

Ela deixou outros dois filhos, que também estavam no veículo na hora do acidente, e seguem no hospital. Conforme informado pelos familiares de Tatiane, Pedro, o menino de dois anos que foi o menos atingido durante a tragédia, segue no Hospital Bom Jesus, de Ituporanga. A previsão era que ele já tivesse alta ontem, mas devido ao impacto na cabeça, durante o acidente, os médicos optaram por deixá-lo em observação, mesmo após os exames não indicarem lesões graves.

Já o bebê Antony, de oito meses, que foi encaminhado com lesões graves ao Hospital Regional de Rio do Sul após o acidente, ficou na UTI ontem, mas já está no quarto. A equipe médica mantém a criança em observação por ainda estar sonolenta.

Como aconteceu o acidente

Tatiane e a filha de 11 anos morreram em um grave acidente registrado na manhã de sábado, por volta de sete horas, na rodovia SC-350, que corta o centro de Aurora. A criança veio a óbito na hora do acidente. Já a mãe, ficou presa entre as ferragens, chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional com parada cardiorrespiratória, mas faleceu já na instituição hospitalar.

Outras duas crianças estavam com elas no veículo, o outro filho, de 2 anos, com lesões leves foi conduzido ao Hospital Bom Jesus em Ituporanga e um bebê de 8 meses, com lesões graves, para o Hospital Regional Alto Vale. Segundo relato das testemunhas, veículo seguia no sentido Ituporanga a Rio do Sul e invadiu a pista contrária, colidindo contra o outro carro, que seguia no sentido Rio do Sul a Ituporanga. O condutor do segundo carro nada sofreu. Nenhum dos motoristas tinha habilitação.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.