Incêndio destrói sala de unidade de saúde em Mirim Doce

Um incêndio registrado por volta das 14 horas deste sábado (24), em uma unidade de saúde localizada às margens da rodovia SC-425, no centro de Mirim Doce, consumiu alguns materiais que estavam em uma das salas. Os bombeiros utilizaram mil litros de água para o controle do fogo.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, ao dano por pouco não foi maior. É que quando a equipe chegou um caminhão pipa do município já estava auxiliando no combate às chamas e populares já tinham desligado a energia. A equipe entrou no prédio e, com EPIs e EPR, fizeram a busca pelo foco das chamas, enquanto outro militar abriu acesso para ventilar a área. Eles fizeram ventilação hidráulica forçada por uma das janelas para conseguir ter mais visibilidade e por fim encontraram as chamas que foram rapidamente apagadas.

A guarnição fez a retirada de insulinas e uma geladeira com vacinas para que elas não fossem destruídas, em função do corte de energia. As chamas se mantiveram em somente um ponto, de uma das salas. Após orientações, o local foi isolado para perícia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.