Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Morador de Presidente Getúlio é a 69ª vítima da Covid-19 na região


Por GCD Publicado 10/10/2020 às 14h53 Atualizado 15/02/2024 às 02h52
Imagem: Web

Um homem de 73 anos que morava em Presidente Getúlio morreu no Hospital Regional de Rio do Sul em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele possuia comorbidades. Até agora, desde o início da pandemia, foram 31 óbitos de pessoas atendidas no Pronto Socorro exclusivo ou internadas no Hospital Regional de Rio do Sul.
A instituição, conforme o diretor-técnico Marcelo Vier Gambetta, não fornece mais detalhes, seguindo os preceitos éticos.

O maior número de mortes foi de pessoas que residiam em Rio do Sul, totalizando 11. Os demais foram quatro de Agrolândia; três de Agronômica; dois de Taió, Trombudo Central, Rio do Oeste, Pouso Redondo. Também um de Lontras; Presidente Getúlio; Rio do Campo (com registro hospitalar de Taió) e Santa Terezinha. Além de outro de Apiúna.

Outros 38 moradores da região também já foram vítimas da doença no Alto Vale. De acordo com o levantamento colaborativo, oito cidades do Alto Vale ainda não registraram óbitos com a doença: Atalanta, Aurora Dona Emma, Imbuia, Laurentino, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store