Morador de Presidente Getúlio é a 69ª vítima da Covid-19 na região

Um homem de 73 anos que morava em Presidente Getúlio morreu no Hospital Regional de Rio do Sul em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele possuia comorbidades. Até agora, desde o início da pandemia, foram 31 óbitos de pessoas atendidas no Pronto Socorro exclusivo ou internadas no Hospital Regional de Rio do Sul.
A instituição, conforme o diretor-técnico Marcelo Vier Gambetta, não fornece mais detalhes, seguindo os preceitos éticos.

O maior número de mortes foi de pessoas que residiam em Rio do Sul, totalizando 11. Os demais foram quatro de Agrolândia; três de Agronômica; dois de Taió, Trombudo Central, Rio do Oeste, Pouso Redondo. Também um de Lontras; Presidente Getúlio; Rio do Campo (com registro hospitalar de Taió) e Santa Terezinha. Além de outro de Apiúna.

Outros 38 moradores da região também já foram vítimas da doença no Alto Vale. De acordo com o levantamento colaborativo, oito cidades do Alto Vale ainda não registraram óbitos com a doença: Atalanta, Aurora Dona Emma, Imbuia, Laurentino, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.