Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Homem fica ferido após árvore cair em cima dele, em Salete


Por GCD Publicado 06/10/2020 às 13h16 Atualizado 15/02/2024 às 02h50

Imagem: web.

Na manhã de ontem, por volta das 10h15, na localidade Ribeirão Herta, em Salete, em um local de difícil acesso, um homem ficou ferido após uma árvore cair em cima dele. O deslocamento dos bombeiros foi feito com duas viaturas, incluindo uma caminhonete com tração. Por causa do terreno íngreme e escorregadio, a ambulância ficou estacionada a 2km do local do acidente. A partir desse ponto, a guarnição prosseguiu com o veículo de tração, auxiliado por um trator em alguns pontos do trajeto.

A vítima estava caída, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ele apresentava uma luxação em uma perna e suspeita de fratura na outra. O homem informou que estava cortando uma árvore que havia sido derrubada sobre outras, quando ela rolou para cima dele, caindo sobre as pernas. A parte da árvore que estava sobre a vítima foi cortada e removida por populares antes da chegada da guarnição. Após realizar os procedimentos, a vítima foi transportada até a ambulância com o veículo de tração auxiliado pelo trator. De lá, foi levada ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha para atendimento médico.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store