Duas pessoas são presas por “jogo do bicho” em Ituporanga

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, cumpriu na manhã desta sexta-feira, dois Mandados de Prisão expedidos por sentença transitada em julgado de um processo de investigação realizada pela Polícia Civil de Ituporanga no ano de 2013. Arno Pedro Gesser, de 63 anos, e Rita de Cássia Fraga Gesser, de 57 anos foram conduzidos ao presídio, por sentença.

Na época o Ministério Público solicitou um inquérito policial para a apuração de eventual prática de jogos de azar, e dos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, venda ilegal de armas e munições.

Após quase um ano de investigações, foram feitas buscas e apreensões, incluindo uma Agropecuária no Centro desta Cidade, onde foram apreendidas sete armas de fogo e mais de cinco mil cartuchos de munições de diversos calibres, quatro motocicletas utilizadas para o funcionamento dos jogos de azar, além de vasto material referente a sua prática. Foi então instaurado um Termo e após sete anos de tramitação do processo, houve o trânsito em julgado.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.