Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Esquema de laudos falsos apresentados para cobrança de indenização da Celesc é alvo de operação policial em cidades do Alto Vale


Por GCD Publicado 11/09/2020 às 13h30 Atualizado 15/02/2024 às 02h30

Foto: Polícia Civil.

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Estelionatos e Defraudações, cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Rio do Sul, Ituporanga, Vidal Ramos e Pouso Redondo. De acordo com o delegado que conduz os trabalhos, Pedro Mendes, a Operação Nicotiana, que iniciou no ano passado, investiga suposto esquema de laudos falsos apresentados para cobrar de indenizações da Celesc.

Agora, os materiais apreendidos serão avaliados e será feito o encaminhamento para o poder judiciário. Em nota, a assessoria da Celesc informou que a empresa continua empenhada em combater ações danosas e contribui com as investigações, que seguem em curso. Ainda de acordo com a Celesc, os laudos fraudulentos iniciaram em 2015 e podem ter sido utilizados em um número ainda maior de processos indenizatórios.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store