PM encontra drogas em revista veicular em  Atalanta

Ainda ontem, por volta de 10h30, a Polícia Militar de Atalanta foi acionada para atender uma ocorrência, onde um veículo fiat uno modelo antigo de cor escura, que conforme a denúncia o condutor poderia estar embriagado pois já havia jogado várias latas de cervejas pela janela do carro.

Há informações de que o veículo transitava pela estrada geral Dona luiza, em direção à cidade de Atalanta. A PM localizou o veículo denunciado, sendo que nele haviam quatro homens. Em busca pessoal e veicular, foi localizado no painel do veículo 0,7 gramas de maconha. Em uma mochila foi encontrado uma embalagem plástica contendo 8,9 gramas de maconha,e no bagageiro do veículo havia uma carteira de cigarros, um deles de maconha, pesando 0,9 gramas.

O veículo havia sistema de iluminação inoperante , e efetuado teste de alcoolemia no condutor, resultado deu negativo para embriaguez, efetuada autuações referente às alterações do veículo, e registrado o termo circunstanciado aos responsáveis pela droga e notificado a comparecer em juizado criminal especial para audiência; assim foram liberados conforme legislação.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.