Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

PM encontra drogas em revista veicular em Atalanta


Por GCD Publicado 05/09/2020 às 11h20 Atualizado 15/02/2024 às 02h24

Ainda ontem, por volta de 10h30, a Polícia Militar de Atalanta foi acionada para atender uma ocorrência, onde um veículo fiat uno modelo antigo de cor escura, que conforme a denúncia o condutor poderia estar embriagado pois já havia jogado várias latas de cervejas pela janela do carro.

Há informações de que o veículo transitava pela estrada geral Dona luiza, em direção à cidade de Atalanta. A PM localizou o veículo denunciado, sendo que nele haviam quatro homens. Em busca pessoal e veicular, foi localizado no painel do veículo 0,7 gramas de maconha. Em uma mochila foi encontrado uma embalagem plástica contendo 8,9 gramas de maconha,e no bagageiro do veículo havia uma carteira de cigarros, um deles de maconha, pesando 0,9 gramas.

O veículo havia sistema de iluminação inoperante , e efetuado teste de alcoolemia no condutor, resultado deu negativo para embriaguez, efetuada autuações referente às alterações do veículo, e registrado o termo circunstanciado aos responsáveis pela droga e notificado a comparecer em juizado criminal especial para audiência; assim foram liberados conforme legislação.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store