Três mulheres são vítimas de violência doméstica durante fim de semana

Às 15h20, na Rua João Back, no bairro Vila Nova, em Ituporanga, houve um registro de violência doméstica. A vítima foi agredida pelo companheiro com vários tapas no rosto. Ela apresentava lesão na boca com sangramento. O homem agressão e afirmou que a companheira sofreu uma queda. Ele recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Às 15h30, na Joinville, no bairro Canoas, em Rio do Sul, um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica. Ele arrombou a casa da ex-companheira e ainda a ameaçou de morte. A vítima, de 43 anos, quis representar criminalmente contra o agressor e ambos foram encaminhados a delegacia de polícia.

Às 16h, na Rua Presidente Juscelino, no Centro, de Ituporanga, houve mais uma ocorrência de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. A vítima relatou que, após discutir com o companheiro, ele passou a agredi-la com socos e chutes./ Ela sofreu nos braços, nas pernas, na cabeça, além de escoriações no rosto e nariz. Ele fugiu do local a pé. Foi lavrado um boletim de ocorrência.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.